Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Aula aberta debate Anatomia e Bioquímica

Evento é gratuito, reunirá estudantes e a população em geral e acontece no anfiteatro da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 20/11/2019 - 18:35
Imagem mostra logo da UNIVERITAS
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro vai realizar uma aula aberta sobre Anatomia e Bioquímica Aplicada ao Exercício. A atividade acontece no próximo dia 30 de novembro, das 9h às 11h, no anfiteatro da Instituição. O conteúdo será ministrado pelo professor Diogo Van Bavel.
 
Segundo o coordenador do curso de Educação Física da UNIVERITAS, Pedro Henrique, é fundamental abordar esta temática, a partir de um viés teórico-prático. “Será um assunto pertinente, tendo em vista que atuação do educador físico ocorre de modo muito similar. É uma preparação acadêmica para o mundo profissional na área”, explica o coordenador.
 
A aula consistirá na adoção de uma abordagem baseada em aspectos elementares da anatomia e da bioquímica. No exercício, serão utilizados esfigmomanômetro, oxímetros e outros aparelhos que permitam a quem estiver assistindo a vivência no que foi ensinado.
 
O evento é gratuito e, para participar, basta enviar nome e telefone para o e-mail edfisica@univeritas.com. A UNIVERITAS está localizada na Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo.

Comentários