Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Atletismo da UNIVERITAS/UNG conquista 19 medalhas em São Paulo

A próxima disputa será de 19 a 27 de outubro, em Salvador
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 22/05/2019 - 10:40
Atleta no pódio
Tiago Afrânio medalha de ouro no salto em altura
No último domingo (19), a equipe de atletismo da Universidade UNIVERITAS/UNG conquistou diversas medalhas em diferentes modalidades pelo Jubs Estadual. A disputa aconteceu no Centro de Práticas Esportivas da USP, em São Paulo.
 
Na categoria individual, Jhully Maria Menezes levou a medalha de ouro no Salto Triplo e Melissa Lobo ficou com a prata. No Salto em Distância, Melissa ficou em 3º lugar. No Lançamento de Dardo, Evelyn Nunes conquistou o 1º lugar e Bianca Domingues na 3ª posição. Tiago Afrânio conquistou a medalha de ouro no Salto em Altura e o bronze no Salto em Distância. Kaio Lira levou o ouro no 400 Metros e prata no 400 Metros com Barreiras. No Salto Triplo masculino, Jeferson Sabino conquistou o ouro. Já no Lançamento de Martelo, ficou com a prata e Igor dos Santos Domingues, com o 1º lugar. Cleiton Cezário Abrão levou a prata no 800 Metros e Bruno Cesar Amaral, ficou em 2º lugar no 200 Metros Rasos.
 
Na opinião da coordenadora do Departamento de Esportes da UNG, Lucila Silva, a equipe estava bem preparada para o campeonato. “Todos os atletas estão de parabéns, pois, a cada competição, se destacam nas modalidades, impulsionando cada vez mais suas carreiras, além de levarem, constantemente, o nome da Instituição para o pódio”, elogiou.
 
A próxima disputa será de 19 a 27 de outubro, em Salvador.

Comentários