Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Atletas competem no primeiro dia do JuBs 2019

Competiram as modalidades coletivas como: Futsal, Vôlei, Handebol e Basquete
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 23/10/2019 - 15:38
Basquete
O JUBs 2019 acontece em Salvador e Lauro de Freitas
No primeiro dia dos Jogos Universitários Brasileiros (JuBs) 2019, que acontece em 13 praças esportivas espalhadas por Salvador e Lauro de Freitas, na Bahia, as equipes da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau de Recife e Maceió, da Faculdade Maurício de Nassau (FMN) João Pessoa e Natal e da UNIVERISTAS – Centro Universitário Universus Veritas estrearam com destaque, nesta terça-feira (22).
 
As meninas do Vôlei da UNINASSAU Alagoas venceram, com folga, a equipe da UNICESUMAR (PR) por 3 sets a 0. No Futsal Feminino, no duelo entre a UNINASSAU (PE) e a Faculdade Maurício de Nassau João Pessoa, quem levou melhor foi a FMN da Paraíba com o placar de 3x2.
 
Já no Basquete Masculino, a UNIVERITAS (RJ) venceu com tranquilidade o time do Centro de Ensino São Lucas (CESL), de Rondônia, por 74x42, e a turma da UNINASSAU (PE), comandada pelo técnico Rildo Accioly, também saiu vitoriosa com o placar de 71x54 contra a Universidade Federal de Uberlândia (UFU). “Mesmo com o time de Minas tendo um basquete tradicional, conseguimos abrir uma distância boa no segundo quarto e administrar o resultado e vencer a partida”, explicou Rildo.
 
O atleta do time de Basquete da UNINASSAU (PE) Luís Rodrigues, também falou sobre a partida. “Por ser um jogo de estreia, a gente entende que é mais nervoso, por isso erramos muito. Porém, com a nossa marcação, a defesa deles acabou fazendo muitas faltas e isso levou a gente marcar muitos pontos”, ressaltou.
 
Já no Futsal Masculino, a Faculdade Maurício de Nassau (RN) empatou em 1x1 com a Universidade Luterana do Brasil (RS).

Comentários