Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Atleta da UNIVERITAS/UNG é convocada para a Seleção Brasileira de Handebol

Jogadora faz parte do grupo de atletas bolsistas da Universidade
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 17/05/2018 - 15:15
Atleta da UNIVERITAS/UNG é convocada para a Seleção Brasileira de Handebol
A central da equipe de handebol feminino da Universidade UNIVERITAS/UNG, Francielle Gomes da Rocha, foi convocada, na última segunda-feira (14), para compor a Seleção Brasileira de Handebol na disputa dos Jogos Sul-Americanos, que acontecem de 27 a 31 de maio, em Cochabamba, na Bolívia.
 
Francielle já participou de diversas competições vestindo a camisa da Seleção, como o Sul-Americano, Pan-Americano (em que foi campeã), Mundial, Champions League e Winner’s Cup. “Fico feliz de poder, mais uma vez, representar meu País e espero mostrar meu melhor ao técnico Jorge Duenãs, que já acompanhava meu trabalho quando treinava a Espanha", diz a atleta.
 
De acordo com a técnica da equipe de handebol feminino da UNIVERITAS/UNG, Margarida Conte, esta convocação vem contemplar a melhor atleta de 2016 e 2017 da modalidade em que atua no Brasil. “Temos muito orgulho, pois sabemos de toda a dedicação e dificuldade que encontramos e, com certeza, a Fran dará seu máximo para representar bem o Brasil. Estamos na torcida para sua conquista e sua volta, pois ela faz muita falta para nossa equipe, pela performance e alegria contagiante”, elogia.
 
A jogadora faz parte do grupo atletas que recebem bolsas de estudo da Universidade UNIVERITAS/UNG como incentivo ao esporte e à formação universitária. “Muito gratificante saber que o incentivo à prática e aos estudos contribui nas carreiras escolhidas por cada um, após o encerramento na vida esportiva”, conclui a central.
 

Comentários