Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Aperte start para começar

Confira 5 jogos mais esperados em 2018
Por: Katarina Bandeira 19/02/2018 - 11:09 - Atualizado em: 19/02/2018 - 11:12
Continuações de franquias consagradas são a grande aposta de 2018. Fotos: Reprodução
Continuações de franquias consagradas são a grande aposta de 2018. Fotos: Reprodução

No universo dos jogos eletrônicos 2018, já começou com grandes expectativas para os títulos que serão lançados ao longo dos meses. Com um público fiel, que movimenta bilhões todos os anos e que ajuda a aquecer tanto o mercado mundial quanto local, os gamers, como são chamados os fãs desse seguimento, seguem atentos as continuações de suas franquias favoritas.

Atualmente, o Brasil ocupa o 13° lugar no ranking de países que mais geraram receita no setor, de acordo com o relatório do Global Games Market Report 2017 e isso é reflete a empolgação dos fãs para o lançamento de novos títulos. Para aumentar ainda mais as  expectativas sobre o que vem por aí separamos cinco jogos que estão entre os mais esperados do ano. Confira

:

Red Dead Redemption II

Se você sente falta dos jogos de faroeste, com cenários áridos, cavalos e aquele clima de caubói, seu jogo é Red Dead Redemption II. Com lançamento previsto para o dia 26 de outubro, o título, publicado pela Rockstar Games, deve chegar às lojas para PlayStation 4 e Xbox One. Com gráficos bem próximos da realidade, o enredo se concentra no bandido Arthur Morgan, um membro da gangue Van der Linde e fará o jogador explorar a vida de um verdadeiro fora da lei do Velho Oeste.

The Last of Us Part II

Depois do sucesso do primeiro The Last of Us, a Sony deu indícios de que a segunda parte da história estará disponível ainda para este ano. Por enquanto são apenas rumores, mas o suficiente para deixar os fãs da franquia em polvorosa. No novo enredo a história ocorre cerca de cinco anos depois dos eventos do primeiro jogo, dessa vez com Ellie sendo controlada pelo jogador, ao invés de Joel. Os eventos acontecem vinte e cinco anos depois do início da epidemia. Ansioso?

God of War

God of War é sem dúvida o jogo mais esperado pelos donos de PlayStation 4. O oitavo título da franquia chegará a PSN como um recomeço da série, e vai levar o personagem Kratos e seu filho Atreus para o mundo da mitologia nórdica. A história dará continuidade aos eventos ocorridos em God of War III e a data de estréia do título está para o dia 20 de abril.

Kingdom Hearts 3

Se você gosta de videogames e também é fã dos personagens da Disney prepare-se para jogar Kingdom Hearts 3. Em formato de RPG (role-playing game) de ação para o PlayStation 4 e Xbox One, traz o protagonista Sora junto com o Pato Donald, Pateta, Rei Mickey e Riku em uma aventura para achar os sete guardiões da luz e da "Chave para Retornar Corações". Hércules, os robôs de Big Hero 6 e outros personagens da gigante das animações também devem aparecer durante o jogo.

Megaman 11

Para comemorar os 30 anos da franquia, celebrados no ano passado, a Capcom anunciou um novo jogo do Megaman para 2018, com um visual inspirado em anime. O jogo segue a linha dos clássicos, onde o personagem enfrenta oito diferentes tipos de chefes, que podem ter a ordem escolhida pelo jogador. O título vai abraçar uma demanda muito grande de jogadores, uma vez que será lançado as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Gostou da nossa lista? Que tal cursar uma graduação em jogos digitais? Na UNIVERITAS você pode!

 

Comentários