Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Alunos da UNIVERITAS estarão presentes em corrida de rua

A segunda etapa do 9º Circuito Anapolino acontece no próximo domingo (27)
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 25/05/2018 - 09:36
Imagem mostra mulher correndo
A primeira etapa do evento aconteceu no último dia 28 de abril
A UNIVERITAS Anapólis participa da segunda etapa do 9º Circuito Anapolino de Corrida de Rua que será realizado neste domingo (27), às 8h, nos bairros de Calixtópolis e Vivan Park. Durante o evento, alunos e funcionários da Instituição estarão presentes fazendo a entrega de brindes e incentivando os participantes.
 
A corrida é uma inciativa da Secretária Municipal de Esportes, que tem o objetivo de encontrar em cada participante o espírito esportivo, além de estimular uma atividade saudável e que proporciona bem estar para todos. A primeira etapa do evento aconteceu no último dia 28 de abril. 
 
Para o diretor da UNIVERITAS Anapólis, Diogo Gonçalves, a Instituição está sempre comprometida com a participação de eventos como esse. "Nossa participação no 9º Circuito Anapolino de Corrida de Rua é importante, pois, incentiva a convivência fraterna e harmônica através do esporte. É a primeira vez que a unidade participa da atividade e é um privilégio firmar parceria com um projeto tão grandioso", afirma. 

Comentários