Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


Aluno de Ciência da Computação garante estágio via NTEC

Estudante soube da oportunidade no Mural de Vagas e se inscreveu no Portal Carreiras
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 08/10/2019 - 08:36 - Atualizado em: 08/10/2019 - 08:38
Imagem mostra estudante Giovanni Nascimento de Sousa
NTEC auxilia estudantes na conquista de vaga de emprego

No mês de setembro, Giovanni Nascimento de Sousa, aluno do 6º semestre de Ciência da Computação da Universidade UNIVERITAS/UNG, Campus Centro, conseguiu uma oportunidade de estágio por intermédio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) para atuar em uma empresa de desenvolvimento de sites e marketing digital.

Giovanni soube da oportunidade no Mural de Vagas, disponível no Campus. O estudante identificou-se com a vaga, efetuou sua inscrição no Portal Carreias e foi chamado para entrevista. “Encontrei a vaga no primeiro dia do semestre, quando fui até o quadro de vagas no Núcleo de Trabalhabilidade, depois mandei o currículo para a empresa pelo portal e, logo em seguida, entraram em contato comigo para a entrevista e consegui a vaga”, explica o estudante.

Rosely Wenzel, analista de carreira da Universidade UNIVERITAS/UNG, fala sobre a importância do Núcleo em disponibilizar oportunidades. “Nossos alunos vêm descobrindo, cada vez mais, oportunidades disponíveis, seja via Portal Carreiras ou pelo Mural de Vagas, o que amplifica as chances de conseguir um estágio na área e, consequentemente, contribui para o seu desenvolvimento profissional”, diz.

O NTEC oferece serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. Para se cadastrar e concorrer às vagas, o estudante deverá acessar, gratuitamente, o Portal Carreiras ou comparecer pessoalmente no NTEC, que fica no Campus Centro - Prédio G (Ao lado da CRA). Para outras informações, ligue: (11) 2464-1717.

Comentários