Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Aluna de Nutrição conquista estágio com auxílio do NTEC

Estudante do Campus Centro soube da oportunidade através do Mural de Vagas da IES
Assessoria de Imprensa Por: José Lima 19/08/2019 - 11:01
Imagem mostra estudante com contrato na mão
Natasha se candidatou a vaga no NTEC

A aluna do 6º semestre do curso de Nutrição da Universidade UNIVERITAS/UNG, Natasha Roberta Pereira Dias, conquistou uma vaga de estágio com auxílio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), onde irá atuar na área de alimentação coletiva. A estudante soube da oportunidade visualizando o mural de vagas disponível na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), no Campus Centro e logo candidatou-se, foi selecionada e se deu bem no processo seletivo.

Para Natasha, o auxílio do NTEC foi crucial. Ela conta que se surpreendeu com o breve retorno da vaga. “Para falar a verdade, eu não esperava que fosse contratada tão rápido. Essa foi a primeira vez que me candidatei com o auxílio do NTEC e logo fui chamada e contrata”, diz a estudante.

Segundo Rosely Wenzel, analista de carreiras da Universidade UNIVERITAS/UNG, é importante o trabalho do Núcleo de disponibilizar oportunidades de estágio aos alunos. “Cada contratação que viabilizamos é uma enorme alegria, pois nos dá a sensação de que estamos fazendo a coisa certa e esta é a nossa missão, que é de promover e divulgar cada vez mais oportunidades aos nossos discentes, que tanto anseiam em entrar ou retornar ao mercado de trabalho”, diz.

Para se cadastrar e concorrer às vagas, o estudante deverá acessar o Portal Carreiras, que é totalmente gratuito. Além da oferta de vagas, o NTEC oferece ainda serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas.

Serviço:

Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras - Campus Centro - Prédio G (Ao lado da CRA)

Portal Carreiras: http://carreiras.sereducacional.com/

Tel.: (11) 2464-1717

 

Comentários