Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Aluna de Fotografia da UNIVERITAS/UNG conquista estágio através do NEC

Núcleo de Empregabilidade e Carreiras auxiliou na primeira oportunidade profissional da estudante
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 22/05/2018 - 14:00
Imagem mostra estudante selecionada
Isabela foi selecionada para estagiar em um estúdio fotográfico

Mais uma aluna da Universidade UNIVERITAS/UNG garantiu uma vaga de estágio por intermédio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC).  Isabela Cardoso Lacaze, 18 anos, que cursa o terceiro semestre de Fotografia, foi selecionada para estagiar em um estúdio fotográfico, sendo esta sua primeira experiência profissional.

Segundo Isabela, sem o auxílio do Núcleo, não teria conseguido o estágio.  “Desde o início, quando recebi o contato da vaga, todos do NEC foram muito atenciosos comigo e só tenho a agradecer a equipe. Estou feliz e lisonjeada, pois é a minha primeira oportunidade no meio profissional”, diz a estudante.

O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras é responsável por oferecer aos alunos grandes oportunidades de se colocarem no mercado, além de mediar o vínculo do estudante com uma empresa parceira da Universidade, oferecendo consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, como inteligência emocional e social, eventos, palestras e oficinas. Os interessados em cadastrar seus currículos no banco de dados da Universidade devem acessar o site: http://carreiras.sereducacional.com.  Em caso de dúvida ou para orientações, está disponível o telefone (11) 2464-1783.

 

Comentários