Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


Aluna de Administração da UNG garante estágio via NEC

O setor oferece orientação de carreiras e cooperação para o desenvolvimento comportamental
Assessoria de Comunicação Por: 28/11/2017 - 15:12
Imagem mostra aluna segurando calculadora
A aluna Thayná de Sousa Veloso, cursa o 7º período de Administração
Por José Lima
 
O estágio é uma etapa importante na carreira acadêmica e profissional da maioria dos estudantes. Recentemente, a aluna do 7º semestre do curso de Administração da Universidade UNG, Thayná de Sousa Veloso, foi contratada para estagiar em uma empresa do ramo imobiliário. Ela conseguiu a oportunidade com o intermédio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da UNG que tem o objetivo de facilitar a inclusão no mercado de trabalho dos alunos e ex-alunos da Instituição .
 
Segundo Thayná, “a equipe do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNG foi ótima comigo, além de ser eficiente e profissional. Esta oportunidade de estágio é muito importante para a construção da minha carreira e acredito que auxiliará a traçar os meus objetivos. Sou grata a todos que me auxiliaram nesta conquista”, exalta a estudante.
 
Na opinião de Everton Machado dos Santos, analista de carreiras do NEC, o portal de vagas serve como ferramenta facilitadora entre a empresa contratante e o candidato, cujo objetivo é garantir que as vagas disponíveis no mercado cheguem até o aluno da Instituição. “Para que o candidato alcance mais chances de ser selecionado, é importante que ele possua o seu currículo objetivo, claro e sempre atualizado”, ressalta.
 
O Núcleo de Empregabilidade é responsável por oferecer, aos alunos, grandes oportunidades de se colocarem no mercado, além de mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da UNG, oferecendo consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental como inteligência emocional e social, eventos, palestras e oficinas. Os interessados em cadastrar seus currículos no banco de dados da UNG devem acessar o site: carreiras.sereducacional.com. Em caso de dúvida ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783.

Comentários