Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


Aluna consegue estágio com o auxílio da UNIVERITAS/UNG

Estudante recebeu orientação do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras da Instituição 
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 23/08/2018 - 09:25
Imagem mostra aluna junto com a analista de carreiras da Instituição
A aluna Juliana Fernandes Souza (direita) conquistou vaga de estágio com apoio do NTEC
A aluna do 7º semestre do curso de Direito da Universidade UNIVERITAS/UNG, Juliana Fernandes Souza (22), conquistou sua primeira oportunidade de trabalho, e irá estagiar em uma assessoria financeira, na área de Revisão de Contratos. Para conquistar o estágio, a estudante procurou o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), se identificou com a vaga e participou do processo seletivo.
 
Segundo Juliana, o auxílio do NTEC foi fundamental para conquista. “Para mim, a ajuda do Núcleo foi crucial para conseguir o meu estágio, pois me possibilitou ter acesso a vaga e participar do processo seletivo junto à empresa”, afirma a estudante.
 
De acordo com a analista de carreiras, Rosely Wenzel, “cada contratação que viabilizamos é uma grande satisfação, pois nos dá a sensação de dever cumprido. Seguiremos com a missão de promover e divulgar cada vez mais oportunidades aos alunos que queiram entrar ou retornar ao mercado de trabalho”, explica.
 
O aluno que desejar se cadastrar, encaminhar o currículo e concorrer às vagas, deverá acessar o site. Além da oferta de vagas, o NTEC oferece ainda serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. 
 

Comentários