Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Aberta a seleção para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária

O processo seletivo é composto de prova escrita, que será aplicada no dia 28 de fevereiro
Assessoria de Imprensa Por: 30/01/2018 - 17:27 - Atualizado em: 06/02/2018 - 17:06
Aberta a seleção para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária
Programa oferece três vagas para Anestesiologia e Terapia Intensiva
A Universidade UNIVERITAS/UNG lançou edital com o processo seletivo, que visa preencher 15 vagas para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, em Medicina Veterinária. O período de inscrição será de 26 de janeiro a 23 de fevereiro.
 
“A característica principal do programa é a atividade intensiva de treinamento profissional, supervisionado em serviço hospitalar, visando à inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho”, explica Paulo Cesar de Carvalho, coordenador do curso de Medicina Veterinária da Instituição.
 
Serão oferecidas três vagas de Anestesiologia e Terapia Intensiva em Medicina Veterinária, duas vagas de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, três vagas de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, três de Clínica Médica de Pequenos Animais, duas vagas de Diagnóstico por Imagens em Medicina Veterinária e duas vagas de Patologia Geral e Clínica.
 
O processo seletivo é composto de prova escrita que será aplicada, no dia 28 de fevereiro. O candidato deverá comparecer na Secretaria do Curso de Medicina Veterinária, localizada na Avenida Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos. O processo também contará com as fases de entrevista e prova prática, ambas aplicadas nos dias 05, 06 e 07 de março. 
 
O resultado da classificação dos candidatos será divulgado no dia 12 de março e as atividades do programa iniciarão no dia 2 de abril. O edital com todas as informações pode ser acessado através desse link.
 

Comentários