Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


18ª Corrida do Batom aconteceu com apoio da UNIVERITAS/UNG

Assessoria de Comunicação Por: 27/03/2018 - 17:03

Por: José Lima 

Cerca de três mil mulheres participaram da 18ª edição da Corrida e Caminhada do Batom, realizada no último domingo, dia 25. A ação já faz parte do calendário anual do município de Guarulhos contou com apoio da Universidade UNIVERITAS/UNG  para sua realização. O evento e foi organizado pela da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), através da Subsecretaria de Esportes e teve como ponto de largada e chegada o Bosque Maia. Todas as participantes, com muita graça e disposição, coloriram de cor-de-rosa a avenida Paulo Faccini.

Para a coordenadora do Departamento de Extensão da Universidade UNIVERITAS/UNG, Lis Lakeis Bertan que, na ocasião, entregou as premiações às vencedoras, é motivo de orgulho a Instituição ter feito parte deste evento.  “Todas as mulheres guarulhenses estavam orgulhosas. Observamos também homens apoiando suas companheiras. Independentemente de suas colocações, todos foram vencedoras, pois o que realmente contou foi a participação do grupo. Cada uma no seu ritmo e objetivo revelou em seu semblante a alegria de ser mulher”, exalta a professora.

Com o objetivo de evidenciar atletas no meio esportivo, a Corrida também teve seu viés competitivo. Tatiana Leandro, conquistou a medalha de ouro, com o tempo de 20’23’’. Já, as atletas Ana Claudia Emperador e Luzia Araci da Silva, alcançaram segundo e terceiros lugares.

 

 

Galeria: 
A corrida teve também um viés competitivo para evidenciar as atletas Cada mulher fez o percurso no seu ritmo, mas com sembrantes de alegria Mulheres se dividiram entre corrida e caminhada Cerca de tr~es mil mulheres participaram da 18ª edição do evento Lis Lakeis Bertan entregou a premiação às vencedoras O evento já faz parte do calendário do município Evento é organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer As mulheres cobriram de rosa a avenida Paulo Faccini

Comentários