Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Universidade UNG promoverá palestra sobre Educação a Distância

Atividade, que é gratuita, será aberta para todos os alunos e público em geral
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 16/05/2017 - 15:30 - Atualizado em: 17/05/2017 - 15:27
jovens estudam em frente ao computador

O Departamento de EAD da Universidade UNG realizará, no dia 25 de maio, uma palestra sobre Tecnologias, Educação a Distância e Mercado de Trabalho. A atividade acontece das 17h às 20h no anfiteatro F, no campus Centro da Instituição. A palestra será ministrada pela cofundadora do Guia Brasileiro de Educação a Distância, Fernanda Furuno, e debaterá as mudanças pelas quais as tecnologias de informação e a comunicação passam e como isso interfere no processo da educação. O tema escolhido é “É sempre tempo de aprender onde, como e quando quiser”. O evento é aberto e gratuito.

Fernanda é mestre em comunicação com MBA em Gestão Empresarial, especialista em design e multimídia, e graduada em Comunicação Social. Atuou como coordenadora do Polo ABED-SP e como gerente de Educação a Distância da UNG Digital da Universidade UNG. Atualmente ela é gestora e consultora de projetos educacionais e cofundadora do Guia Brasileiro de Educação a Distância, apoiado pela Associação Brasileira de Educação a Distância.

De acordo com Bruna Ávila, tutora da disciplina online de Empreendedorismo, esta é uma grande oportunidade para os alunos de agregar ainda mais conhecimento. “É muito importante trazer a discussão sobre as mudanças que as tecnologias de informação e comunicação proporcionam. Esse conteúdo auxilia o estudante na aprendizagem e, consequentemente, no mercado de trabalho”, finaliza.

A palestra será aberta para todos os alunos e público em geral. A entrada é gratuita. O campus Centro da Universidade UNG fica na Praça Tereza Cristina, número 88, em Guarulhos.

 

Serviço:

Palestra: “É sempre tempo de aprender onde, como e quando quiser”

Data: quinta-feira - 25 de maio

Horário: Das 17h às 20h 

Entrada Gratuita

Comentários