Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Universidade UNG abre inscrições para os Jogos Internos 2017.1

Campeonato tem a finalidade de proporcionar interação e socialização através do esporte
Assessoria de Comunicação Por: Karla Oliveira 16/02/2017 - 15:28 - Atualizado em: 17/02/2017 - 09:22
As fichas de inscrição podem ser retiradas no Departamento de Esportes
O Departamento de Esportes da Universidade UNG abriu, nesta terça-feira (14), as inscrições para os Jogos Internos 2017.1, campeonato organizado pela instituição com a finalidade de proporcionar interação e socialização através do esporte. Com previsão de início no mês de maio, no campeonato serão disputadas as modalidades futsal e voleibol masculino e feminino e todos os alunos regularmente matriculados podem inscrever sua equipe, até o dia 16 de março, das 8h às 20h.
 
No futsal, cada equipe deve conter mínimo de oito e máximo de 12 participantes. Já no voleibol, cada equipe deve ser inscrita com seis até 12 integrantes.  O primeiro lugar será premiado com troféus, medalhas e camisetas e o segundo e terceiro lugar com medalhas. 
 
"O Departamento de Esportes valoriza a importância da prática esportiva na formação dos estudantes e a interação que a atividade física proporciona, atendendo às expectativas de que o esporte pode desenvolver e destacar talentos descobertos durante os jogos", explica a professora Lucila da Silva, Coordenadora de Esportes da Universidade UNG. 
 
As fichas de inscrição podem ser retiradas no Departamento de Esportes, localizado no prédio T, no Campus Guarulhos Centro da Universidade UNG. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a professora Lucila Silva através do e-mail esportes.gua@ung.br ou pelo telefone 24642715.
 

Comentários