Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Universidade promove ações em comemoração ao Dia da Mulher

A celebração se dá pelas conquistas sociais, políticas e econômicas ao longo dos anos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 08/03/2018 - 11:29 - Atualizado em: 08/03/2018 - 11:32
Ilustração mostra logo do evento
As ações serão voltadas para estudantes e funcionários da Universidade
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Universidade UNIVERITAS/UNG promoverá diversas atividades, nesta quinta-feira (08) em todos os campi da Instituição. As ações, que terão início às 8h e seguirão ao longo do dia, serão voltadas para estudantes e funcionários da Universidade, que poderão se beneficiar coleta de Papanicolau, corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, oficina de artesanato, escala de estresse, limpeza de pele e registro fotográfico.
 
De acordo com a coordenadora do Departamento de Extensão, Lis Lakeis Bertan, o Dia da Mulher deve ser comemorado todos os dias. “Hoje, muitas mulheres assumiram um papel importantíssimo dentro da sociedade. Elas cuidam de suas famílias, representam posições respeitáveis para o País, e ainda, arrumam tempo para ficarem lindas”, exalta.
 
O Dia Internacional da Mulher é uma celebração que se dá pelas conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. A data - 08 de março - é adotada pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.

Comentários