Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Universidade oferece atendimento odontológico à população

Pacientes cadastrados serão atendidos com hora marcada de segunda a sexta-feira
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 21/08/2020 - 11:06
A Universidade UNG retomou, com preços acessíveis, os agendamentos de consultas presenciais para pacientes que necessitam de atendimento odontológico da Clínica-Escola de Odontologia. O espaço está localizado na Rua Eng. Prestes Maia, 88 - Centro, Guarulhos – São Paulo.
 
Dentre os serviços oferecidos estão: tratamentos de cáries e gengiva, canal, próteses dentárias, diagnóstico de lesões da boca, extrações, pequenas cirurgias orais e instalação de implantes. Ao total, cerca de 45 mil pessoas já se beneficiaram com os atendimentos da Clínica, entre crianças, adultos e terceira idade.  
 
De acordo com o reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, os serviços são realizados pelos estudantes e supervisionados por professores, mestres e doutores. “A Universidade tem um papel importante, que é atender a população do entorno com serviço de qualidade e valor que cabe no bolso”, explica.  
 
Os pacientes agendados são atendidos com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 19h às 22h45. Para outras informações, entrar em contato pelo telefone: (11) 2464-1668.    
 
Serviço
Clínica-Escola de Odontologia
Local: Rua Eng. Prestes Maia, 88 - Centro, Guarulhos – São Paulo
Informações: (11) 2464-1668

Comentários