Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Universidade disponibiliza conteúdos voltados ao ENEM

Materiais foram desenvolvidos por professores mestres e doutores da Universidade UNIVERITAS; participação é totalmente gratuita e on-line
Assessoria de Comunicação Por: 11/01/2021 - 12:03
A Universidade UNIVERITAS/UNG está disponibilizando conteúdos do programa Prepara Enem, voltados aos alunos que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os materiais foram desenvolvidos por professores mestres e doutores da instituição em suas respectivas áreas de atuações. As aulas serão totalmente on-line e gratuitas. 
 
Serão oferecidos conteúdos das disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química, além de um conteúdo exclusivo sobre Redação. “O Prepara ENEM é uma iniciativa que visa ajudar o aluno que realizará esta importante prova, com materiais elaborados por professores especializados em cada uma das áreas do conhecimento humano e com base nas últimas edições do exame”, explica o gerente da UNIVERITAS, professor Fábio Codo. 
 
Os conteúdos estarão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UNIVERITAS. O candidato deve se inscrever por meio do site extensao.ung.br. Ao cumprir esta etapa, ele receberá um e-mail com o código e instruções de acesso. Ao término dos estudos, o candidato também receberá um certificado de conclusão e participação. 
 
As provas do ENEM 2020 serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro, na versão impressa, e nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, na versão digital. 
 
 

Comentários