Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove palestra sobre Antropometria

Atividade traz dicas práticas e aplicáveis no dia a dia profissional
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 10/09/2019 - 10:48
Imagem mostra cartaz do evento
Evento é gratuito e aberto para estudantes de Nutrição
O curso de Nutrição e a Clínica-Escola da Universidade UNIVERITAS/UNG promovem, dia 18 de setembro, uma palestra sobre Antropometria no Atendimento Nutricional, ministrada por Viviane Lago. A apresentação acontece, das 14h às 17h, na unidade Centro – Prédio A - Sala A107, com entrada gratuita.
 
De acordo com a nutricionista da Clínica de Nutrição, Flavia Donato Chala Terciano, “a palestra abordará questões que envolvem a obtenção de medidas físicas de um indivíduo (peso, estatura, pregas cutâneas e circunferências) para o diagnóstico do estado nutricional e sua relação com a saúde do indivíduo”.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site: extensao.ung.br ou pelo QR Code. O evento é voltado para estudantes do curso de Nutrição de todas as Instituições. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 2464-1738.   
 
Profissional com mais de 15 anos de experiência, a nutricionista Viviane Lago, atua na avaliação antropométrica, dietética e de exames complementares, além de presidir a Associação Paulista de Fitoterapia (APFIT).
 

Comentários