Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


UNIVERITAS/UNG promove o Encontro de RHs

Evento gratuito faz parte das ações do Núcleo de Trabalhabilidade e Carreira, com atividades voltadas ao mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 15/03/2019 - 11:39
Imagem mostra colegas apertando as mãos acima da mesa
Encontro acontece na próxima segunda-feira (15)
O Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC) da Universidade UNIVERITAS/UNG, realizará, na próxima segunda-feira (18), das 8h30 às 12h, o Encontro de RHs. O evento, que acontece no Campus Guarulhos Centro, é voltado exclusivamente aos profissionais de RH e possui a finalidade de firmar parcerias com as empresas no intuito de estreitar relacionamentos, promovendo vagas de estágio ou CLT aos estudantes da Instituição.
 
Para a analista de carreira da Universidade, Rosely Wenzel, o papel do NTEC "é ser elo entre as oportunidades de mercado e nossos alunos e poder ajudá-los é extremante gratificante para nós", explica a colaboradora. 
 
Em sua programação, o Encontro contará também com Welcome Coffee, apresentação dos projetos da Universidade como “UNG Amiga da Empresa” e “Programa Jovem Aprendiz”. Palestras como “Reforma da Previdência e Estabilidade no Emprego” e “Desafio na Gestão de Pessoas”, complementarão as atividades. O evento é totalmente gratuito e os profissionais interessados deverão confirmar sua presença no e-mail: rosely.wenzel@ung.br.
 
Serviço: 
Evento: Encontro de RHs
Data: 18 de março (segunda-feira)
Horário: Das 8h30 às 12h
Confirmação de presença: rosely.wenzel@ung.br

Comentários