Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG divulga lista de aprovados no Programa Bolsas de Extensão

Nesta edição, foram concedidas 13 bolsas de estudos aos estudantes contemplados
Assessoria de Comunicação Por: 10/04/2018 - 11:39
A imagem mostra uma lista de aprovados
UNIVERITAS/UNG divulga lista de aprovados no Programa Bolsas de Extensão
Por José Lima
 
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade UNIVERITAS/UNG comunica a lista de aprovados no programa Bolsas de Extensão 2018. Ao todo, 13 bolsas de estudos foram disponibilizadas aos alunos de graduação da Instituição. Confira a lista dos aprovados aqui.
 
O Programa visa estimular a participação dos estudantes de graduação nos projetos de extensão desenvolvidos pela Universidade, fornecendo auxílio financeiro por meio de bolsas de estudos. Quanto aos projetos selecionados, serão iniciados a partir do mês de maio e as bolsas serão concedidas na forma de abatimento na mensalidade.
 
A Pró-Reitora da Instituição, Luciene Figueiredo, parabenizou todos os candidatos aprovados do programa. “Essa será uma grande oportunidade de obter vínculos com os projetos instituições de nossa Universidade.  Mais do que ter acesso à bolsa, o aluno terá a oportunidade de atuar diretamente nas atividades entre a Universidade e a comunidade, além de agregar valores em seu currículo. Aos candidatos que não foram selecionados, peço que não desanimem, pois poderão concorrer às bolsas no próximo ano”, explica a professora.
 
Os projetos terão 1 ano de duração (de maio/2018 a abril/2019), exceto os meses de julho e janeiro (Recesso Acadêmico), totalizando 10 meses de bolsa. 
 
Outras informações, envie um e-mail para extensao@ung.br ou, se preferir, entre em contato pelo telefone: (11) 2464-1151. A Coordenação de Extensão está localizada no Campus Guarulhos Centro, Prédio L. 
 

Comentários