Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG beneficia comunidade com serviços gratuitos

Ação acontece nesta quinta-feira (07), das 8h às 13h, e celebra o Dia Mundial da Saúde
Assessoria de Comunicação Por: 05/04/2022 - 17:03 - Atualizado em: 07/04/2022 - 09:32
A Universidade UNIVERITAS/UNG, campus Itaquaquecetuba, estará no Largo da Vila São Carlos, nesta quinta-feira (07), para oferecer serviços gratuitos de saúde. A ação, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, acontece das 8h às 13h, em parceria com a Prefeitura e o Instituto Embeleze.
 
Os moradores poderão contar com aferição de pressão arterial, orientações em saúde bucal, avaliação e orientação nutricional e teste rápido IST/DST. Além desses atendimentos, o evento contará também com adoção de cães e gatos; aulas ao ar livre de ritmos e funcional; sorteio de brindes; dentre outras atrações.
 
A coordenadora dos cursos de Saúde da UNIVERITAS/UNG, Andréa Regiani Alves, destaca o papel social da Instituição ao levar serviços essenciais à comunidade. "Atendimentos voltados para a população proporcionam muitas experiências e aprendizados. Esses projetos ajudam a formar profissionais qualificados para o mercado, pois contribuem para que realizem um atendimento humanizado e de qualidade”, ressalta.
 
Os serviços estarão disponíveis às pessoas que circularem pelo local e não há necessidade de realizar inscrição. O Largo da Vila São Carlos fica na Estrada Santa Isabel.
 
 

Comentários