Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG arrecada caixas de leite para instituições carentes

O objetivo é que, ao final da ação, seja recolhido o maior número possível de doações
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 11/03/2019 - 11:48
A sala que realizar a melhor arrecadação ganhará uma premiação surpresa
A sala que realizar a melhor arrecadação ganhará uma premiação surpresa

A Campanha Trote Legal da UNIVERITAS/UNG teve início no mês de fevereiro e se estenderá até dia 30 de abril. Trata-se de um evento semestral, destinado aos calouros e veteranos da Universidade que, nesta edição, propõe o trote solidário por meio de arrecadação de caixas de leite longa vida, para serem doados a uma instituição de caridade. Conforme os organizadores da Campanha, o objetivo é que, ao final da ação, seja arrecadado o maior número possível de doações.

De acordo com Eloi Lago, reitor da Universidade UNIVERITAS/UNG, o Trote Solidário se torna um ritual de passagem que marca a chegada do estudante à vida universitária. "Nesta ação procuramos, a cada semestre, sempre inovar a forma de abordagem do trote, propondo a convivência lúdica, além de fazer com que nossos calouros reflitam sobre a importância em exercer atividades que remetem à responsabilidade social”, explica.

A sala que realizar a melhor arrecadação ganhará uma premiação surpresa. As caixas de leite poderão ser entregues no Campi Centro (Departamento de Extensão - Prédio L). Nas demais unidades, o material pode ser entregue ao coordenador de curso.

 

 

Comentários