Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


UNIVERITAS segue invicta no JUBS em Brasília

Equipes de basquete e vôlei seguem na disputa
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 08/08/2018 - 17:19
A imagem mostra a logo do JUBs
Amanhã (09), apenas a equipe de basquete feminino entra em quadra, às 14h
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas continua invicto na etapa nacional do JUBS. Nesta quarta-feira (08), o time feminino de vôlei e os times masculino e feminino de basquete venceram seus confrontos.
 
O dia começou cedo, com o jogo de estreia da equipe de basquete feminino contra as alunas da Universidade Estadual de Goiás. As alunas cariocas chegaram a abrir 20 pontos de vantagem. Pela tarde, foi a vez das equipes de vôlei feminino e do basquete masculino entrarem em quadra. A equipe de vôlei enfrentou a Universidade Federal de Lavras, de Minas Gerais e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25x22, 25x13 e 25x12. Já os meninos do basquete enfrentaram aos goianos do Centro Universitário de Anápolis e venceram a partida por 107x82.
 
Para o diretor de esportes da Instituição, Hermógenes Brasil, o desempenho da equipe UNIVERITAS está dentro do esperado. "Sempre confiei nos atletas, pois existe um entrosamento formado desde o início entre eles, sem contar a dedicação dos treinadores. Temos talento para grandes conquistas com essa equipe", disse. 
 
Amanhã (09), terceiro dia de JUBS, apenas a equipe UNIVERITAS de basquete feminino entra em quadra, às 14h, contra Universidade Federal de Mato Grosso.
 

Comentários