Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS Rio implementa programa presencial de Pós-Graduação Lato Sensu

O Programa conta com a coordenação de Graziela Pando
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 16/05/2019 - 16:11
Imagem mostra fachada da UNIVERITAS Rio
Cursos estão disponíveis para o semestre 2019.2
Para o semestre de 2019.2, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro conta com uma novidade: será implementado o Programa de Pós-Graduação da Instituição. Os cursos estão distribuídos nas áreas de Direito, Gestão de Empresas, Comunicação e Marketing, Saúde e Artes.
 
O programa tem o intuito de favorecer a circulação de informações entre as diversas áreas do conhecimento acadêmico e capacitação profissional de excelência. Para isso, serão ofertados cursos de Pós-Graduação, MBA’s e outros cursos livres.
 
A coordenadora de pós-graduação da UNIVERITAS, Graziela Pando, destaca a importância dos cursos para o crescimento intelectual dos alunos. “Um Programa de Pós-Graduação é uma área acadêmica para oferta aprendizagem para empreendedores, microempreendedores, executivos, gestores, pesquisadores e cientistas das diversas áreas a serem abordadas. O foco do programa de educação continuada é construir conteúdo, debate, reflexão e, de forma prática, formar profissionais capazes de gerir, desenvolver e criar negócios.”, explica Graziela.
 
Os interessados nos programas de pós-graduação podem acessar o site pos.univeritas.com, conferir os cursos disponíveis e realizar a inscrição. A UNIVERITAS Rio fica na R. Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo, Rio de Janeiro – RJ.
 

Comentários