Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS receberá Fórum Feminino de Lideranças Empreendedoras

Evento acontecerá nos dias 04 e 05 de maio, no Teatro da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 18/04/2018 - 08:20
Imagem mostra folder do evento
O público-alvo são mulheres que vislumbram se tornar líderes de grandes empresas e empreendedoras de boa reputação
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas receberá, em seu Teatro, o evento “Mulher de Destaque – Fórum Feminino de Lideranças Empreendedoras”, nos dias 04 e 05 de maio, das 18h às 22h e das 9h às 19h, respectivamente. A atividade apresentará cases reais de empreendedorismo com o intuito de aproximar mulheres de sucesso, palestrando, participando e possibilitando a troca direta de experiências e a geração de novos conhecimentos agregadores de valor para o avanço da sociedade.
 
Segundo a diretora acadêmica da UNIVERITAS, Adriana Garcia, o evento é recebido de braços abertos pela Instituição de Ensino Superior (IES). “Mais do que nunca, teremos as mulheres valorizadas enquanto líderes e empreendedoras. É um evento para celebrar suas conquistas, bem como levantar as demandas e apontar os desafios que surgirão pela frente, trabalhando no alinhamento de alianças fortalecedoras e vencedoras”, destaca.
 
Entre as convidadas para se apresentar no Fórum, estão Leila Navarro, umas das principais palestrantes do país; Janaína Paes, coach de sucesso; Rita Mamede, vice-presidente do Instituto Nação de Valor; Carla Falcão, uma das maiores entusiastas do LinkedIn no Brasil; Fabiana Couto, executiva de sucesso, entre outras.
 
O público-alvo são mulheres que vislumbram se tornar líderes de grandes empresas e empreendedoras de boa reputação, conduzindo seus negócios bem-sucedidos e que valorizam a independência financeira e o sucesso profissional. Segundo um dos organizadores do evento, Tadeu Lockermann, os homens serão bem-vindos no evento. “O homem moderno de sucesso não precisa dominar ou competir. Ao contrário disto, ele sairá com o aprendizado do respeito e do companheirismo, bem como da admiração ainda maior pela mulher empreendedora”, afirma.
 
A programação completa bem como os ingressos para participar do “Mulher de Destaque - Fórum Feminino de Lideranças Empreendedoras” estão disponíveis neste link.
 
SERVIÇO:
Mulher de Destaque - Fórum Feminino de Lideranças Empreendedoras
Data e hora: Sexta-feira: 04 de maio, das 18h às 22h | Sábado: 05 de maio, das 9h às 19h
Localização: Teatro UNIVERITAS | Rua Marquês de Abrantes, 55, Flamengo

Comentários