Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe inscrições para Festival Garnê

É o primeiro evento interuniversitário de vídeos publicitários, na Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 04/09/2019 - 17:32 - Atualizado em: 27/09/2019 - 10:05
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro recebe, até o dia 31 de outubro, vídeos publicitários para concorrer ao Festival Garnê, que é o primeiro evento interuniversitário voltado para o segmento audiovisual. Podem se inscrever todos os alunos matriculados no curso de Publicidade e Propaganda de qualquer unidade estudantil do Grupo Ser Educacional (UNIVERITAS, UNAMA, UNG, UNINASSAU e UNINABUCO).
 
Para Sergi Arbusà, coordenador de Publicidade e Propaganda da UNIVERITAS, o festival ajuda a desenvolver a criatividade e o aprimoramento em vídeos, que estão cada vez mais em alta no mercado. 
“Os candidatos podem aplicar conteúdos adquiridos em sala de aula, agregando o aprendizado à experimentação. É também uma oportunidade para produção de portfólio solicitado pelas empresas aos publicitários recém-graduados ou, até mesmo, na captação de alunos para estágios na área”, explica Sergi.
 
Os projetos deverão ser desenvolvidos em duplas, as quais podem enviar até, no máximo, dois vídeos respeitando o tempo de 30 segundos (cada peça). Respeitando as regras do edital, Garnê só aceitará produções inéditas e que não tenham concorrido em outros festivais ou divulgados na mídia ou qualquer outro meio.
 
Serão escolhidos os 5 melhores vídeos e os nomes dos vencedores serão divulgados no evento de premiação, que acontecerá no dia 22 de novembro, no anfiteatro da UNIVERITAS. Os campeões serão condecorados com troféu, certificado e um prêmio, ainda a ser divulgado.
 
Os candidatos devem, primeiramente, solicitar o Formulário de Inscrição através do e-mail artesvisuais@univeritas.com, com o assunto "Festival Garnê". Após preenchidos, os formulários devem ser enviados para o mesmo e-mail, junto ao comprovante de matrícula em alguma Instituição do grupo Ser Educacional e também o material produzido, por meio da plataforma We Transfer.
 

Comentários