Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe evento da Folha Dirigida

Evento foi destinado àqueles que desejam tornar-se futuros servidores públicos
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 27/01/2020 - 16:21 - Atualizado em: 03/02/2020 - 16:19
Imagem mostra auditório lotado
O evento lotou o auditório com jovens que sonham em ser servidores públicos
No último dia 25 de janeiro, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro recebeu o “Palestrão do Futuro Servidor”, realizado pelo Folha Dirigida. O evento gerou bastante expectativa no público e contou com, aproximadamente, 300 ouvintes que estavam atentos com os profissionais de diversas áreas do mercado.
 
De modo a explicar a importância de um curso de graduação na vida do concursando, o coordenador de Educação Física da UNIVERITAS, Pedro Zubcich, explicou a amplitude de possibilidades com um diploma em mãos. “A graduação proporciona diversos benefícios na vida do concurseiro ou, até mesmo, do concursado. Ele começa a ter um maior leque de opções, além de receber melhores salários. Se a pessoa já for concursada, não tem problema. Ela pode ganhar promoções no trabalho e ainda agregar no plano de carreira”, explica o professor.
 
O intuito do evento foi debater estratégias e dar dicas de planejamento para alcançar bons resultados em exames de concursos. Isso porque, segundo a equipe organizadora do evento, o concurseiro deve manter-se bem informado, cuidar do aprendizado intelectual e não abandonar o lado emocional.
 
Os palestrantes presentes falaram também sobre as opções de concursos na área de Segurança Pública, além de explicar os detalhes de como funcionam estes exames e a previsão de novos concursos da PMERJ, PCRJ, PF, PRF, entre outros.
 

Comentários