Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe calouros no campus do Flamengo

Evento teve apresentação dos coordenadores e atividades
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 21/08/2018 - 18:22
Imagem mostra alunos durante evento
Os alunos se reuniram no teatro da Instituição e assistiram palestras de coordenadores e professores
O UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas promoveu, nesta segunda-feira (20), a ação de “boas-vindas” dos calouros do primeiro semestre de 2018. Os alunos se reuniram no teatro da Instituição e assistiram palestras de coordenadores e professores, além de participarem de atividades e ações de entretenimento no campus.
 
 
Ao chegarem pela manhã, os alunos puderam conhecer um pouco mais dos cursos com os veteranos. A diretora Acadêmica, Adriana Garcia, proferiu recepcionou os calouros e veteranos, além de detalhar assuntos importantes como a Prova Colegiada e o ENADE, entre outros. A coordenadora, Gabrielly Teixeira, falou sobre as ações de responsabilidade social, Trote Legal e demais projetos e a tutora de Disciplinas Online, Natália Teixeira, fez esclarecimentos e tirou dúvidas sobre as aulas.
 
 
Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, o semestre será produtivo para os discentes. “A aula de boas-vindas é voltada para todos os alunos e costumamos tirar dúvidas, apresentar a Instituição e orientar sobre o curso, além de falar de Trabalhabilidade e mercado de trabalho”, afirma.
 
 
 

Comentários