Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe a 20° edição da Feira de Vinil

Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível
Assessoria de Imprensa Por: Bruna Victoria 28/03/2018 - 10:20
UNIVERITAS recebe a 20° edição da Feira de Vinil
A UNIVERITAS -  Centro Universitário Universus Veritas recebe no campus do Flamengo no dia 8 de abril a “Feira de Vinil do Rio de Janeiro”. Durante todo o evento, que esse ano completa 20 edições, expositores e colecionadores colocarão os vinis à venda. A iniciativa terá apoio do curso de Publicidade e Propaganda da Instituição de Ensino Superior (IES), que já possui alunos estagiando na produção da feira.
 
Ao longo do evento, vários DJs apresentarão seus sets, em vinil, nos mais variados estilos; MPB, Black Music, Rock, Eletronic. Pela primeira vez em sua história, a Feira do Vinil terá um expositor internacional, a Human Head, diretamente do bairro do Brookyn, Nova York. Cerca de 60 expositores de todo o Brasil estarão presentes com discos e CDs. 
 
Segundo o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, trazer um evento desse porte à IES será um presente para os alunos e região: “Um de nossos pilares é a cultura. Quando soubemos que esta tradicional feira havia saído dessa região por falta de apoio, não pensamos duas vezes em trazê-lo de volta pra cá”, conta o professor.
 
A Feira de Vinil do Rio é produzida por Marcello Maldonado e pelo produtor artístico Marcello MBGroove (coletivo Vinil É Arte), com realização da Espelho D’Água Produções e da UNIVERITAS, e apoio do CNA, da Rádio Alpha FM e da Satisfaction Discos. Assim como nas edições anteriores, será cobrada como entrada simbólica 1 kg de alimento.
 
Serviço
 
Evento:  20° Feira de Discos de Vinil do Rio de Janeiro
Data: 8 de abril
Horário: 11h 
Onde: Rua Marques de Abrantes, 55, Flamengo
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (21) 98181-9733
 

Comentários