Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza Mega Vestibular

Ação foi realizada no último sábado (29), respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19
Assessoria de Comunicação Por: 02/02/2022 - 16:27 - Atualizado em: 04/02/2022 - 17:12
por Larissa Barreiros
 
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro promoveu, no último sábado (29), o Mega Vestibular. O evento teve como objetivo oferecer um desconto exclusivo para os participantes, proporcionando condições especiais aos candidatos interessados em ingressar no Ensino Superior. 
 
Ao todo, 54 candidatos estiveram presentes na sede do Centro Universitário para a realização da prova, que foi aplicada durante os períodos matutino e vespertino. Na ocasião, estiveram presentes alguns coordenadores de cursos para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre suas áreas de atuação.  
 
De acordo com a diretora da Instituição, Daniela Teixeira, a ação teve saldo positivo. “Reunir várias pessoas com o mesmo intuito e dar condições para elas poderem realizar seus sonhos é muito gratificante”, aponta a diretora.  
 
O evento cumpriu com os protocolos de segurança e medidas sanitárias em prevenção à Covid-19. A UNIVERITAS fica localizada na Rua Marquês de Abrantes, 55, no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro.  

Comentários