Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS REALIZA I ENCONTRO DE EDUCADORES EM ANÁPOLIS

Evento tem como objetivo promover encontro entre faculdade e docentes
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 13/11/2017 - 15:35 - Atualizado em: 13/11/2017 - 15:56
Imagem mostra logos de redes sociais
Evento tem o objetivo de estimular a integração entre professores e IES
A Faculdade UNIVERITAS Anápolis promove no próximo dia 13 de novembro um encontro de educadores na cidade. O evento que acontece no Teatro da Municipal de Anápolis, das 18h30 às 21h30, tem como objetivo estimular a integração entre a Instituição e os professores para debater assuntos relacionados ao aprendizado nos dias atuais.
 
O encontro terá formato de Talk Show e será comandado pela diretora da UNAMA, Maria Betânia de Carvalho Fidalgo. O uso da tecnologia como suporte na aprendizagem, como as redes sociais podem ajudar tanto os pais quanto os professores na educação, além de problemas relacionados ao bullying e perda de foco dos alunos pelo uso das redes, serão temas em pauta.   
 
Segundo a diretora acadêmica do Grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo, o evento é uma boa oportunidade para os educadores da região debaterem sobre como melhorar a qualidade de ensino e se aproximar mais dos alunos. "O encontro é uma boa forma de abordarmos esses assuntos tão atuais e presentes no cotidiano dos estudantes. É fundamental a  utilização das redes sociais no ambiente de aprendizagem, por isso é importante que os professores integrem essa ferramenta nas aulas.", afirmou.

Comentários