Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza Dia da Beleza

Ação interna contou com forte apoio dos funcionários da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 22/10/2019 - 18:02
A ideia é criar mais espaços de interação e troca entre os colaboradores
Pela primeira vez, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro realizou uma ação, focando no público interno, a fim de conscientizar o corpo administrativo e acadêmico acerca do Outubro Rosa. Além do debate sobre o assunto, os setores do RH, DP e CRA se uniram para enfeitar a casa e trazer uma ação para os funcionários, tanto mulheres quanto homens.
 
Segundo a analista de RH da Instituição, Kelly Cunha, as ações internas são essenciais para promoção da integração entre os setores, pois contribui para a melhoria contínua do clima e da cultura organizacional. “No evento, fizemos o ‘dia da beleza’ com foco na autoestima do colaborador, proporcionando um dia de trabalho diferente e descontraído. Realizamos limpeza de pele, sorteio de brindes e network para estreitarmos nossas relações de trabalho”, comenta.
 
A Instituição ainda não havia tido uma campanha deste nível com atenção ao público interno. Neste primeiro momento, houve a participação de mais de 30 colaboradores, o que é um número interessante para a primeira ação destinada a eles. Os três setores, RH, DP e CRA, já pensam em trabalhar mais iniciativas, juntos, para os próximos meses. A ideia é criar mais espaços de interação e troca entre os colaboradores.
 

Comentários