Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS realiza boas-vindas com atrações especiais

Evento contou com envolvimento dos alunos, corpo docente e administrativo
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 09/03/2020 - 15:34
Boas-Vindas UNIVERITAS
Boas-Vindas UNIVERITAS
Na última quarta-feira (04), a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro recebeu todos seus alunos, veteranos e calouros, com um evento de boas-vindas repleto de muita diversão. O momento também contou com o envolvimento do corpo docente e administrativo da Instituição. A ideia foi tornar o ambiente acolhedor para que os estudantes possam encarar um novo semestre cheio de tarefas com ânimo e disposição.
 
A diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, comentou sobre a importância de proporcionar momentos de lazer aos alunos. “Nossa meta é realizar cada vez mais atividades que façam os alunos verem a Instituição como um refúgio, uma casa. Por isso, temos procurado instituir o evento de boas-vindas como uma tradição a cada início de semestre letivo”, explicou.
 
Nos dois turnos, após as aulas da manhã e antes das aulas da noite, a UNIVERITAS trouxe diversas atrações. Algumas delas foram, competição de futmesa, Nei do Mate, distribuição gratuita de pipoca, pocket show com o cantor Jhama e transmissão ao vivo de todo o evento por meio da Rádio Mood FM.

Comentários