Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove palestras voltadas para Ciências da Computação

Coordenador do curso escolheu temas com alta procura na área
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 06/06/2018 - 17:41
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
A entrada é aberta para interessados e não necessita de pré-inscrição
O Centro Universitario Universus Veritas - UNIVERITAS promove nesta quarta-feira (6), duas palestras abertas sobre “Inteligência Artificial” e “Segurança De Dados”, às 18h e 20h, no anfiteatro do Campus Flamengo. A iniciativa partiu do coordenador do curso de Ciências da Computação, Rafael Ribeiro.
 
Estarão presentes membros da empresa parceira MDL Consulting, que atua no desenvolvimento de soluções de mobilidade corporativa e o mestre em segurança de dados, Wesley Marinho. Serão debatidos temas como E-commerce, Big Data e internet das coisas, áreas que estão demandando profissionais de excelência.
 
“Nosso foco será nas start-ups que vem surgindo sobre os assuntos e que estão demandando de profissionais especialistas nesse assunto. Os alunos da UNIVERITAS estão satisfeitos por poderem lidar com assuntos de tamanha relevância dentro da Instituição de Ensino Superior (IES), principalmente pelo impacto que eles têm na vida profissional”, completou o professor Rafael Ribeiro.
 
Além dos palestrantes, alguns membros de empresas parceiras que estão contratando alunos de Ciências da Computação estarão presentes em busca de recrutar estudantes para treinar e montar uma equipe especializada nos assuntos debatidos.  A entrada é aberta para interessados e não necessita de pré-inscrição.
 
 
Palestra Aberta sobre INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, Profissional - Sua Carreira Dentro da Máquina
Quarta-feira (06/06/2018)- 18h
Local: UNIVERITAS
Rua Marques de Abrantes 55 (Prox. ao Metrô - Estação Flamengo)
 
Palestra Aberta sobre SEGURANÇA DE DADOS
Quarta-feira (06/06/2018)- 20h
Local: UNIVERITAS
Rua Marques de Abrantes 55
 

Comentários