Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove evento para profissionais de RH

Durante o evento serão abordadas temáticas sobre Mundo Vuca e suas influências na gestão de pessoas
Assessoria de Comunicação Por: 02/08/2019 - 15:55
Por Lígia Barbosa
 
A Faculdade UNIVERITAS Belo Horizonte, promove no dia 10 de agosto, das 9h às 12h, no auditório da Instituição, o Café com profissionais de Recursos Humanos.  O evento é destinado a técnicos de RH, Gestores e representantes de Instituições públicas e privadas e tem a intenção de fortalecer o networking entre a Faculdade com as empresas conveniadas/não conveniadas.
 
A intenção do encontro é compartilhar atualidades ligadas ao mundo do trabalho e das organizações, abordando temáticas relacionadas ao posicionamento estratégico do profissional de Recursos Humanos. 
 
O diretor da Instituição, Evandro de Souza, destaca a importância do evento. “ O encontro é muito produtivo, pois além de compartilharmos conhecimentos da área, expomos a nossa cultura de trabalho” afirma.
 
Durante o evento serão ministradas duas palestras, na primeira a master coach trainer internacional, Ana Paula Clemente, vai tratar sobre “ bioética no mundo VUCA”, já a segunda participação será da master coach de negócios, Lorena Godoy, que vai falar sobre “mundo VUCA e o cenário empregabilidade x trabalho”. Os interessados em participar desse momento podem se inscrever, de forma gratuita, através do link.
 

Comentários