Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove debate sobre terceirização

Teatro UNIVERITAS recebeu desembargador e advogados trabalhistas
Assessoria de Imprensa Por: Bruna Victoria 10/07/2017 - 16:45
Plateia assistiu atenta ao debate sobre a reforma trabalhista
Plateia assistiu atenta ao debate sobre a reforma trabalhista
O Centro Universitário Universus Veritas recebeu na última sexta (30) , no teatro UNIVERITAS, o “Debate sobre a Reforma Trabalhista”, que teve como objetivo evidenciar a problemática surgida com a Lei 13.429/2017, sua aplicabilidade em qualquer atividade empresarial e repercussão no cenário econômico brasileiro.
 
Compondo a mesa estavam o Desembargador Ivan Alemão – TRT – RJ, que também é juiz do Trabalho, o pesquisador do Centro de Crescimento Econômico do Instituto Brasileiro de Economia (CCE/ IBRE-FGV) Fernando H. Barbosa Filho, também professor da Fundação Getúlio Vargas. Mediando o debate estava o Procurador Geral da República Paulo Gomes.
 
A plateia estava repleta de alunos, professores e profissionais de Direito, que participaram da conversa mandando perguntas por escrito à mesa, que na sequencia eram debatidas. Para a coordenadora do curso de Direito, Carla Monnerat, o evento foi esclarecedor para todos: “É interessante ver que se as leis forem bem aplicadas, tanto empresa quanto empregado saem ganhando na atual Reforma Trabalhista”, reforça a professora.
 

Comentários