Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove debate sobre reforma trabalhista

Teatro UNIVERITAS receberá desembargador e advogados trabalhistas
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 23/06/2017 - 09:43
Imagem mostra várias carteiras de trabalho
Debate sobre a Reforma Trabalhista” tem como objetivo evidenciar a problemática surgida com a Lei 13.429/2017
Como saber se a reforma trabalhista vai impactar na sua vida profissional? Essa é uma dúvida comum na vida de muitos brasileiros. E pensando nisso, a UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas, apresenta no dia 7 de julho, a partir das 10h, no Teatro UNIVERITAS, o “Debate sobre a Reforma Trabalhista”, que tem como objetivo evidenciar a problemática surgida com a Lei 13.429/2017, sua aplicabilidade em qualquer atividade empresarial e repercussão no cenário econômico brasileiro.
 
Participarão do evento o desembargador do TRT-RJ, Ivan Alemão, que também é juiz do trabalho; o pesquisador do Centro de Crescimento Econômico do Instituto Brasileiro de Economia (CCE/ IBRE-FGV), Fernando H. Barbosa Filho, também professor da Fundação Getúlio Vargas, e por fim, o autor e advogado trabalhista, Rogério Renzetti. Mediando o debate, estará o advogado e diretor de expansão e EAD do Grupo SER Educacional, Décio Corrêa Lima.
 
Para a coordenadora do curso de Direito, Carla Monnerat, o evento será enriquecedor para palestrantes e plateia. “Desembargadores, advogados, autores e professores farão parte do evento que tem como objetivo esclarecer as dúvidas sobre as novas leis.  A área de Direito é o principal foco do evento, claro, mas também terão vagas limitadas para profissionais e estudantes de outras áreas”, reforça.
 
Para inscrições, acesse o site ou, se preferir, ligue (21) 2225-5877. O Teatro UNIVERITAS fica no campus do Centro Universitário Universus Veritas, na Rua Marques de Abrantes, 55, Flamengo.
 

Comentários