Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove ação na Rocinha

Moradores da comunidade terão uma equipe para realização de vestibular à disposição até a sexta-feira (10)
Assessoria de Comunicação Por: 07/02/2017 - 16:25 - Atualizado em: 06/06/2017 - 15:28
Mariana foi a primeira aluna a prestar o vestibular e se inscrever em um dos 36 cursos oferecidos
Mariana foi a primeira aluna a prestar o vestibular e se inscrever em um dos 36 cursos oferecidos

Por: Bruna Victoria

O Centro Universitário UNIVERITAS promove, até sexta-feira (10), uma ação com acesso à vestibular e inscrição para moradores da região que estiverem interessados em estudar na Instituição. Para isso, uma equipe de vestibular está convidando os moradores a conhecerem o espaço dedicado à Universidade no centro comunitário de cidadania Rinaldo de Lamare, cedido pela subprefeitura.

Ficam à disposição equipes da Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), bem como um especialista na efetivação de inscrições que contam com algum tipo de ajuda por parte do governo federal, como o FIES, além da nota do ENEM. É possível também para o aluno que deseja ingressar, utilizar o parcelamento próprio da faculdade, que consiste em financiar de 50% a 70% do valor da mensalidade sem juros, sem fiador e sem limite de vaga.

As equipes possuem acesso à internet banda larga, sala de aula para prestar o vestibular e já podem ter acesso ao resultado logo depois, para realização da Inscrição. Só no primeiro dia foram diversas provas aplicadas, além de inscrições diretas pela prova do ENEM. A ação UNIVERITAS na Rocinha vai até a sexta-feira, 10 de fevereiro.

 

SERVIÇO: Ação UNIVERITAS na Rocinha

ONDE: Centro Comunitário de Cidadania Rinaldo de Lamare – São Conrado

QUANDO: até dia 10 de fevereiro                          

 

UNIVERITAS
Há treze anos no mercado, o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, com uma base consolidada de mais de 152 mil alunos. No Rio de Janeiro, o grupo se apresenta através da marca UNIVERITAS, que está ofertando em sua grade mais de 30 cursos de graduação, além de cursos de tecnologia superior e pós-graduação. Visite o site oficial www.univeritas.com e saiba como ingressar na instituição. 

Comentários