Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS oferece cursos gratuitos de qualificação

Ação faz parte do projeto Capacita Tá On e estudantes podem se inscrever pelo site da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 23/08/2021 - 10:34 - Atualizado em: 23/08/2021 - 10:39
UNIVERITAS oferece cursos gratuitos de qualificação
Por Carlos Mello.
 
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro vai proporcionar uma nova edição do Capacita Tá On! O projeto tem objetivo de oferecer cursos rápidos, com dicas profissionais sobre diversas áreas e não tem nenhum custo para assistir as aulas. Os interessados podem fazer sua inscrição até o final do mês de agosto, pelo site www.capacita.univeritas.com/ .
 
O Capacita Tá On! disponibiliza mais de 90 cursos com foco na trabalhabilidade. São várias as possibilidades de se atualizar no mercado de trabalho e investir na sua evolução, tanto pessoal quanto profissional. Os cursos disponíveis são nas áreas de Tecnologia, Humanas, Administração, Empreendedorismo, Saúde, Biológicas, Engenharias, Arquitetura e Design.  
 
“Temos vários projetos com oferecimento de cursos de capacitação aos estudantes da Instituição e também quem ainda está em dúvida sobre alguma área, mas pensa entrar no mercado de trabalho. É uma oportunidade importante para se qualificar”, ressaltou Adriana Carvalho, diretora da UNIVERITAS. 
 
O projeto é mais um implementado pelo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNIVERITAS, UNG, UNAMA, UNINORTE, UNIFACIMED, UNIFASB, UNESC e UNIJUAZEIRO, visando a evolução no mercado de trabalho. 

Comentários