Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS oferece cursos de Farmácia e Engenharias de Produção e Civil

As novidades são para o segundo semestre de 2019
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 30/05/2019 - 14:51
Imagem mostra fachada da UNIVERITAS Rio
Cursos já estão com inscrições abertas
Contando com um corpo acadêmico qualificado para a extensão de novas áreas de atuação, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro vai oferecer os cursos de Farmácia, Engenharia de Produção e Engenharia Civil já para o segundo semestre de 2019. Tais carreiras completam as opções de ponta que a instituição carioca disponibiliza.
 
Junto ao corpo de cursos já oferecidos na UNIVERITAS, Farmácia chega para somar. O curso prepara o aluno para atuar com fármacos, cosméticos, produção e análise de alimentos. Além disso, o profissional encontra uma gama de possibilidades de atuação, desde a análise de amostras em laboratórios até pesquisas sobre novos medicamentos em indústrias.
 
Os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil formam áreas que têm tido alta procura na atualidade. Enquanto a primeira se dedica à concepção, melhoria e implementação de sistemas dentro de uma linha de produção, a segunda engloba o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestrutura existentes.
 
Na visão da coordenadora acadêmica da UNIVERITAS, Gabrielly Sbano, a missão da Instituição, mais que oferecer cursos, é preparar os alunos para a realidade do mercado. “Observamos as possibilidades que o mercado tem ofertado para áreas como engenharia e farmácia e, por isso, trouxemos esses cursos para a IES a fim de que seja algo mais acessível, uma vez que não são todas as universidades que os disponibilizam. Deste modo, expandimos nosso leque de variedades e proporcionamos a mais pessoas a possibilidade de viver a experiência UNIVERITAS de ensino”, explica a coordenadora.
 
Para outras informações sobre os cursos, os interessados podem telefonar para (21) 2225-5877 ou (21) 2225-6429.
 

Comentários