Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS oferece curso de Estética em Micro vasos (PEIM)

Aula explicou sobre técnica que vem sendo um sucesso entre o público feminino
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 28/05/2019 - 15:10
Aconteceu na última sexta-feira (24) a primeira aula introdutória sobre o Procedimento Estético Injetável para Micro Vasos (PEIM). O ensino da técnica estética não é comum em muitos lugares, por isso, a fim de facilitar e aprimorar as variedades do curso de Biomedicina da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas, a Instituição oferece o curso de extensão de PEIM.
 
Na visão da coordenadora dos cursos de Biomedicina e Estética, Gabrielly Sbano, “Cada vez mais as mulheres se tornam vaidosas, e efetivamente cuidam do seu corpo, e o PEIM, é uma técnica para quem quer ficar livre dos vasinhos indesejáveis, de forma rápida, eficiente e não cirúrgica, nesse sentido a UNIVERITAS está sempre a frente trazendo novidades para seus alunos”, explica.
 
O curso
Na busca de uma solução, principalmente na época do verão, é normal a procura por uma nova técnica chamada PEIM, que consiste na eliminação dos “vasinhos” e utiliza injeções com glicose. Por utilizar um líquido natural, é muito indicada já que não causa reações alérgicas na pele nem proporciona risco de choque anafilático ou úlceras isquêmicas.
 
Os interessados podem obter outras informações através do e-mail biomedicina@univeritas.com.
 

Comentários