Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS oferece 2 mil vagas para cursos gratuitos

Instituição está ofertando 42 opções de cursos de capacitação
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 08/01/2020 - 16:09
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro promove, gratuitamente, cursos de extensão nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios, entre os dias 21 e 28 de janeiro. A edição do projeto Capacita deste semestre oferece 2000 vagas, abertas a qualquer interessado em aprimorar estratégias em atividades que estão em alta no mercado de trabalho. Ao final das capacitações, os participantes receberão certificados referentes às aulas.
 
Estarão disponíveis 42 cursos como, por exemplo: Introdução às Boas Práticas da Manipulação de Alimentos; Os Cinco Pilares da Gestão Comercial; Registro de Marcas no Brasil; Atualização em Terapia Infusional; Gestão de Plano de Carreiras; O que é Direito Digital; Saúde, Aroma e Sabor na Culinária Crudivegana; Negociação e Gestão de Conflitos; Jogos Recreativos no Voleibol; Games e Educação; Curso Prático de Avaliação Nutricional; Como Elaborar um Currículo Lattes; Reabilitação Cardíaca e Educação Física; Como Entender e Atender seu Mercado; entre diversos outros cursos.
 
Para a coordenadora acadêmica da UNIVERITAS, Tami Louise, os cursos são uma chance para o candidato melhorar a bagagem curricular e expandir oportunidades na sua carreira. “É gratificante abrir as portas para todos os interessados em aprimorar e compreender mais da profissão que gostariam de atuar ou, até mesmo, já estão atuando. Nosso objetivo, como Instituição, é participar da formação do sujeito que atuará em sociedade. Para isso, oferecemos esses cursos através do Capacita e acreditamos que, por meio deles, podemos fazer a diferença na vida de alguém”, ressalta.
 
As atividades se dividem em variados horários nos três turnos, sendo manhã tarde e noite. Para saber outras informações sobre os cursos disponíveis e acessar os formulários de pré-inscrições, basta ligar para (21) 3850-5852 ou (21) 2225-5877. A UNIVERITAS está localizada na Rua Marques de Abrantes, 55 – Flamengo – Rio de Janeiro.
 

Comentários