Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


UNIVERITAS garante vaga na etapa final do JUBS

Equipes de basquete e vôlei avançaram para etapa em Maringá
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 14/08/2018 - 08:52
A imagem mostra a logo do JUBs
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas teve uma atuação impecável na etapa de Brasília dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Os times de vôlei e basquete da Instituição de Ensino que se classificaram para a competição e avançaram para a fase final do torneio.
 
O Basquete feminino venceu o Centro Universitário de Brasília por 81 x 33 e garantiu o ouro na etapa. Já a equipe masculina venceu a UPIS - Faculdades Integradas por 74x70, num jogo disputadíssimo e conquistou o lugar mais alto do pódio. Já as alunas da equipe do vôlei feminino perderam para a UPIS - Faculdades Integradas por 3 sets a zero, mas conseguiram se classificar e ficaram com a medalha de prata.
 
Segundo o diretor de esportes, Hermógenes Brasil, o desempenho das equipes mostrou que as seleções são capazes de alçar voos cada vez maiores: “Gostaria de parabenizar a todos os treinadores e atletas pela excelente campanha da UNIVERITAS. Agora é trabalhar forte para a etapa de Maringá”, completou. 
 
A etapa final da competição será de 4 a 12 de novembro em Maringá-PR, e contará também com as modalidades de natação e atletismo.
 

Comentários