Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


UNIVERITAS garante três pódios nos JUBs em Brasília

Equipes do basquete e o vôlei feminino jogam pelo ouro neste sábado (11)
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 10/08/2018 - 18:05
Imagem mostra vôlei feminino em quadra
a equipe de vôlei feminino venceu a Universidade Federal de Mato Grosso por três sets a zero

O Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS teve mais um dia repleto de vitórias para as equipes que representam a Instituição carioca nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) nesta sexta-feira (10). Os times de basquete masculino e feminino e vôlei feminino já se garantiram no pódio e buscam o ouro neste sábado (11).

O dia começou com a equipe feminina de basquete entrando em quadra e derrotando a Universidade Federal de Viçosa por 72x45. Segundo o treinador da equipe, Guilherme Vos, as meninas fizeram um bom trabalho. “Já garantimos lugar no pódio, uma vez que o campeonato é de pontos corridos. Apesar do cansaço das meninas, o desempenho foi dentro do esperado”, comentou. O adversário final das alunas, neste sábado (11), é o Centro Universitário de Brasília.

Já pela tarde, foi a vez da equipe masculina de basquete vencer a Universidade Federal de Uberlândia por 106x70. Com o resultado, os alunos já garantiram a medalha de prata e amanhã jogam pelo ouro contra a UPIS - Faculdades Integradas. Segundo o treinador Marcelo Tchelo, os meninos estavam concentrados. “Os meninos jogaram melhor do que ontem, marcamos melhor, ajustamos posicionamento, numa análise dos três jogos é possível ver que os meninos têm volume de jogo e vão longe”, avaliou.

Encerrando o dia, a equipe de vôlei feminino venceu a Universidade Federal de Mato Grosso por três sets a zero, parciais de 25x16, 25x8 e 25x6. Segundo o treinador Vinícius Fernandes, o jogo foi bem controlado. “Éramos os favoritos. Entramos com uma estratégia de anular os pontos fortes do adversário e não tivemos dificuldades para vencer o jogo, apesar do primeiro set ser acirrado”, pontuou. As alunas jogam neste sábado pelo ouro, também contra a UPIS - Faculdades Integradas.

 

Comentários