Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS fecha parceria com a prefeitura do Rio

A união proporcionará cerca de 100 vagas de estágios a partir do próximo semestre
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 12/12/2019 - 11:09
Imagem mostra estudantes durante aula
Parceria proporcionará mais chances de realizar o sonho de chegar ao estágio
Visando proporcionar mais opções de estágios aos seus alunos, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas fechou uma parceria com a prefeitura do Rio de Janeiro que prevê a disponibilidade de cerca de 100 vagas de estágios remunerados e não remunerados aos alunos da Instituição. A partir do próximo semestre, os estudantes serão selecionados e encaminhados para as secretarias de Turismo, do Meio Ambiente, da Casa Civil, entre outras. Vale destacar que, além de estágio, o projeto - intitulado Universidade Rio, também oferece atividades como palestras e eventos que servem de horas complementares aos estudantes.
 
De acordo com a diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, a parceria proporcionará mais chances de realizar o sonho de chegar ao estágio. “Este momento é um dos mais esperados pelos estudantes, pois eles não apenas precisam, como também se sentem realizados por colocar em prática aquilo que eles aprendem em sala de aula. Com a parceria, nossos alunos terão mais chances de obter um estágio de qualidade técnica, profissional e com forte nome para o currículo”, comenta Adriana.
 
A UNIVERITAS foi o primeiro espaço que a equipe do Universidade Rio visitou. Segundo o coordenador do projeto, Leonardo Pinto, os alunos ficaram encantados com a infraestrutura do prédio e a recepção dos colaboradores da Instituição de Ensino. “É perceptível que a UNIVERITAS tem uma visão futurística. Ela está aberta para um diálogo de igual para igual com a sociedade. Além de uma infraestrutura de ponta, é visível a simplicidade, proximidade e o contato humano de todos no local, desde os alunos até a diretora. É algo que atrai e é raro encontrar nos dias de hoje. Para um estágio, é fundamental o tato humano”, comenta Leonardo.
 
No programa, são aceitos candidatos de quaisquer cursos e períodos, exceto aqueles que já estão no último semestre de estudos.  Os alunos interessados podem obter outras informações visitando o site http://prefeitura.rio/web/universidade-rio. Lá serão postadas as datas de abertura das próximas vagas. Para dúvidas, basta enviar um e-mail para universidade.rio@rio.rj.gov.br.
 

Comentários