Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS estreia Mostra Campus no Rio de Janeiro

Evento apresenta universo acadêmico a estudantes do Ensino Médio
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 08/05/2018 - 16:46
A imagem mostra o folder da ação
UNIVERITAS estreia Mostra Campus no Rio de Janeiro
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas traz ao Rio de Janeiro a primeira edição carioca do Mostra Campus, projeto do grupo Ser Educacional que apresenta a Instituição de Ensino Superior (IES) a alunos do Ensino Médio de escolas do entorno. O evento acontece nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), no campus do Flamengo, das 8h às 17h. A programação acontece nas áreas do térreo e no estacionamento do campus.
 
A ideia do projeto é mostrar aos alunos das escolas convidadas um pouco do universo acadêmico em um circuito com duração de 60 minutos. No trajeto, haverá diversos estandes dos cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde, destacando o diferencial de cada um, além de uma atividade relacionada à área. Além disso, os alunos irão ter a oportunidade de fazer testes vocacionais e saber um pouco mais sobre os projetos de intercâmbio na tenda de Relações Internacionais.
 
Segundo o vice-reitor da unidade, Marcovan Porto, este é o evento mais importante organizado pelo grupo Ser Educacional. “Buscamos auxiliar os alunos do Ensino Médio a pensar no futuro. Poder mostrar na prática nosso dia a dia é enriquecedor para eles”, completa.
 
Serviço
Mostra Campus UNIVERITAS
Data: 10 e 11 de maio
Horário: 8h às 17h
Endereço: Rua Marquês de Abrantes, 55, Flamengo
 

Comentários