Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS entrega prêmio para ganhadora do PitStop Enem

Andreana Marques, de 21 anos, buscou moto no campus do Flamengo
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 03/04/2018 - 10:30
Imagem mostra a vencedora do prêmio
A jovem de 21 anos recebeu uma moto Honda PCX 150, zero km
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas promove todo ano o Prêmio PitStop ENEM, com o objetivo de contemplar os estudantes que prestam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, a jovem vencedora foi Andreana Marques, de 21 anos, que recebeu uma moto Honda PCX 150, zero km. A ação é organizada pelo grupo Ser Educacional e realizada em diversos estados ao redor do Brasil. 
 
Natural do Rio de Janeiro, moradora do bairro de Manguinhos, Andreana foi a única vencedora da cidade. Ela sonha em fazer administração, mas ainda não começou os estudos, pois em breve estará de mudança para São Paulo, em virtude do trabalho. “Levarei a moto comigo, ainda não tenho carteira mas quero tirar pra começar a pilotar”, contou a jovem.
 
Para a Diretora Acadêmica Adriana Garcia, o prêmio serve de incentivo para jovens em início de carreira: “A iniciativa de presentear jovens em busca de um sonho com algo útil e que não gere muito gastos só agrega valor aos planos desse estudante”, disse a diretora.
 

Comentários