Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


UNIVERITAS é campeã estadual do JUBs

Time de Basquete ganha título estadual após vencer dois turnos
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 26/06/2018 - 17:36 - Atualizado em: 26/06/2018 - 17:39
A imagem mostra o tima de basquete masculino
A premiação oficial da etapa Estadual dos JUBs será no sábado
A equipe de Basquete masculina do Centro Universitário Universus Veritas foi campeã da etapa Estadual dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 (JUBs), no Rio. A final aconteceu no último sábado (23) contra a Universo. O confronto aconteceu no Ginásio da Pontifícia Universidade Católica.
 
O lateral Carlos César Silva, destacou o desempenho da equipe, que venceu o campeonato por um jogo de antecedência, já que foram os campeões dos dois turnos. “Nossa equipe se destaca pela igualdade dos jogadores. Isso foi fundamental para conseguirmos tantas vitórias”, destacou o jogador.
 
Já o ala-pivô Thiago Carvalho, conhecido como sorriso, destacou o empenho de todos os envolvidos na etapa. “Nosso treinador Marcelo ficou nervoso durante os jogos e a empolgação dele ao nos ver ganhar foi sem igual. O nosso coordenador de curso Dionízio Ramos também nos acompanhou de perto durante toda essa etapa”, pontuou.
 
Segundo o Diretor de Esportes do Grupo Ser Educacional, Hermógenes Brasil, a próxima etapa – nacional – será uma experiência inesquecível e o início de uma grande carreira. “Manter o incentivo ao esporte nas Instituições de Ensino é fundamental para o desenvolvimento de novos atletas no Brasil. E quem ganha mais é o atleta que além da carreira, tem uma graduação no currículo", disse.
 

Comentários