Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG Universidade realiza Webinar

Palestra será transmitida ao vivo pelo Facebook e para os diversos polos de Educação a Distância da Universidade
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 15/02/2017 - 09:59
imagem mostra logo com horário e data do evento
A palestra será transmitida ao vivo pelo facebook e para os diversos polos de EAD
Webinar é uma abreviação de “web based seminar”, ou seja um seminário realizado pela internet. Ou ainda, em bom português digital: Webinário, é o que vem movimentando várias reuniões de negócios e rodas de discussão, além de palestras.
 
Pensando nisso, nesta quinta-feira (16), a partir das às 20h (horário de Brasília), a UNG  Universidade  realiza o Webinar de Gestão, que traz a temática “Empreender para sobreviver”. A palestra será transmitida ao vivo pelo facebook e para os diversos polos de Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário. Os alunos que comparecerem ao polo durante o evento ganharão desconto especial nos cursos de pós-graduação EAD da UNG.
 
Para esta edição, será ministrada palestra com o professor Jerônimo Mendes, autor de diversos livros na área de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Pessoas. Além da expertise acadêmica o professor é reconhecido pela abordagem prática das suas palestras, por conta de mais de 30 anos de experiência em grandes empresas, como Klabin, Brahma, Texaco, Bamerindus, Volvo e CSN. 
 
Os interessados em participar do webinar podem realizar sua inscrição gratuitamente através do site.
 
Serviço
Webinar de Gestão
Quando: quinta-feira, 16
Onde: em qualquer polo de EAD da UNG
Horário: a partir das 20h (horário de Brasília)
 
 
 

Comentários